English EN Portuguese PT Spanish ES

ESCRITÓRIO DE ADVOCACIA ROCHA

Escritório de Advocacia Rocha atua com excelência nas diversas áreas (modelo full service) do Direito, apoiando-se na experiência, na ética e no profissionalismo, empreendendo sempre em favor de uma advocacia transparente, leal e exitosa e prestigiando a prevenção, quando possível, e enfrentando com altivez os conflitos, quando necessários. Fundada em 1964, a banca possui atuação em abrangência nacional, sendo a única do Rio Grande do Norte pertencente à Aliança Brasileira de Advocacia Empresarial (Albrae), com correspondentes em todos os estados do país. 

 

O escritório foi criado por José Vasconcelos da Rocha, hoje desembargador aposentado do TRT-RN, que liderou a equipe por quase 30 anos, antes de se afastar e retornar após aposentadoria. Em seu lugar, assumiu seu filho, o advogado Eduardo Serrano da Rocha, que deu continuidade ao trabalho já realizado que passou a contar, anos mais tarde, com sua filha Fernanda Fonseca Serrano da Rocha. Comandada atualmente por três gerações da família Rocha, a sociedade tem em seu corpo jurídico profissionais de várias áreas do Direito, com vasta experiência, principalmente na defesa empresarial, uma vez que o escritório tem em sua carteira de clientes várias empresas de grande, médio e pequeno porte. Sua sede fica a poucos metros dos fóruns locais das justiças Estadual, Federal e do Trabalho. 

 

ÁREAS DE ATUAÇÃO 

 

  • Ambiental 
  • Cível 
  • Empresarial 
  • Imobiliário 
  • Trabalhista 
  • Previdenciário

Sócios

EDUARDO SERRANO
DA ROCHA

eduardo@advocaciarocha.com.br

Especialista em Direito do Trabalho pela FGV (RJ), é pós-graduado em Direito e Processo do Trabalho e graduado em Direito pela UFRN. Atua na administração geral da banca.

JOSÉ VASCONCELOS
DA ROCHA

jrocha50@outlook.com.br 

Fundador da Advocacia Rocha, é desembargador aposentado do TRT/RN e graduado em Direito pela Universidade Federal de Alagoas (UFAL).

FERNANDA FONSECA S. DA ROCHA

fernanda@advocaciarocha.com.br

Mestre em Direito Ambiental pela Universidade Complutense de Madrid, é graduada em Direito pela UnP. Atua na coordenação do núcleo trabalhista.

Notícias relacionadas

@advocaciarocharn
/advocaciarochass
www.alvesduarte.com.br
(84) 3205-0066 | 3605-4966 | 3205-1606

Natal/RN: Av. Lima e Silva, 1456, Lagoa Nova 

Email: escritorio@alvesduarte.com.br