English EN Portuguese PT Spanish ES

Juiz Federal do RN concorre a prêmio nacional na categoria Liderança Exponencial

jurinews.com.br

Compartilhe

Um magistrado federal potiguar está na disputa pelo Prêmio Inovação Judiciário Exponencial, na categoria Liderança Exponencial. Coordenador de Inovação da Justiça Federal no Rio Grande do Norte e Juiz Federal da 6ª Vara, Marco Bruno Miranda Clementino foi indicado para concorrer à disputa que reconhece líderes com atitudes empreendedoras dentro das instituições.

 Na próxima terça-feira (13), ele irá participar de painel dentro do EXPOJUD (Congresso de Inovação, Tecnologia e Direito para o Ecossistema da Justiça). A votação acontecerá no mesmo dia, entre às 14h e 16h, dentro da plataforma do evento, e será aberta para todos os inscritos no Expojud. O evento é 100% online e gratuito!

Participe da votação

Inscreva-se em www.expojud.com e vote para trazer o prêmio para JFRN. A instituição com maior número de inscritos no EXPOJUD ganhará uma edição especial e exclusiva do Innovation Today – evento de inovação com apresentação de cases e soluções, sem nenhum custo para nossa instituição.

Prêmio

O Prêmio é uma iniciativa do Judiciário Exponencial e conta com o apoio da Fundação Instituto de Administração da Universidade de São Paulo (FIA/USP). A instituição fará a realização das avaliações relativas às premiações, já que a FIA/USP, possui vasta experiência nesse tipo de avaliação.

Na versão 2020, o prêmio, que recebeu 107 inscrições de mais 40 instituições do ecossistema de Justiça Brasileiro, foi dividido em 4 categorias: Institucional, Prestação de Serviço, Liderança Exponencial e Enfrentamento de Crise.

Com informações da JF-RN

Deixe um comentário

TV JURINEWS

Apoio

Newsletters JuriNews

As principais notícias e o melhor do nosso conteúdo, direto no seu email.