English EN Portuguese PT Spanish ES

CHICLETEIRO ELE: Sem máscara, Barroso participa de show de Bell em festa com procuradores no DF

jurinews.com.br

Compartilhe

O ministro Luís Roberto Barroso, do Supremo Tribunal Federal (STF), está bem mais tolerante com a pandemia. Se em 2020 chegou a ameaçar eleitores que ousavam desafiar as regras sanitárias — “Se o eleitor estiver sem máscara, ele não vai ser autorizado a entrar na seção eleitoral” —, agora o presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) liberou geral.

Em vídeos publicados nas redes sociais, o magistrado aparece sem máscara ao lado do cantor Bell Marques, que foi contratado para fazer um show na cerimônia de encerramento do Congresso Nacional dos Procuradores dos Estados e do Distrito Federal, realizado entre 22 e 25 de novembro.

O momento em que o ministro e o cantor se abraçam chegou a ser divulgado nas mídias sociais da Associação Nacional dos Procuradores dos Estados e do Distrito Federal (Anape), entidade responsável pela organização do evento. No entanto, depois da repercussão negativa, o material foi apagado. A Revista Oeste obteve acesso a fotos e vídeos que comprovam a presença de Barroso no local.

Fonte: Revista Oeste

Deixe um comentário

TV JURINEWS

Apoio

Newsletters JuriNews

As principais notícias e o melhor do nosso conteúdo, direto no seu email.