English EN Portuguese PT Spanish ES

Promotora de Justiça Juliana Limeira assume a Presidência da AMPERN

jurinews.com.br

Compartilhe

A promotora de Justiça Juliana Limeira Teixeira assumiu nesta segunda-feira (18/01) a Presidência da Associação do Ministério Público do Estado do Rio Grande do Norte (AMPERN), em razão da renúncia do presidente Marcelo de Oliveira Santos, que foi convocado para o exercício do cargo de membro auxiliar no Conselho Nacional do Ministério Público (CNMP).

A transmissão de cargo ocorreu de forma virtual, com a participação de membros da Diretoria. Titular da Promotoria de Justiça de Parnamirim, Juliana Limeira vai comandar a AMPERN até 2022 e passa a ser a segunda mulher no exercício do cargo do presidente.

Nos últimos anos, ela já participou da Diretoria da AMPERN como diretora social e como vice-presidente também em três gestões.

“Sinto-me honrada em poder dirigir, ao lado dos demais membros da Diretoria, essa importante entidade de classe, que já conta com mais de 50 anos de serviços prestados aos membros do Ministério Público do Rio Grande do Norte. Estamos enfrentando um momento de grande desafio, porém estou confiante que faremos uma gestão à altura do que sempre foi feito em prol dos nossos associados”, disse.

Deixe um comentário

TV JURINEWS

Apoio

Newsletters JuriNews

As principais notícias e o melhor do nosso conteúdo, direto no seu email.