English EN Portuguese PT Spanish ES

Novo projeto do TJ-RN, “Lumiar 130” foca na eficiência da prestação jurisdicional

jurinews.com.br

Compartilhe

O Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte (TJ-RN) vem se destacando no cenário nacional com projetos e programas em busca de eficiência da prestação jurisdicional no momento em que comemora 130 anos de história.

Com mais um projeto de destaque nacional, a mais nova iniciativa, chamada de “Lumiar 130”, traz ampla programação sobre ferramentas e serviços para auxiliar gestores do Judiciário potiguar.

Será um dia dedicado à troca de informações sobre as ferramentas, serviços e projetos disponibilizados pelas secretarias administrativas do Tribunal de Justiça e que podem auxiliar o dia a dia dos gestores e gestoras para que as unidades judiciárias façam seu trabalho com mais eficiência.

Iniciativa elogiada pelo CNJ, este evento tem o objetivo integrar e sincronizar o trabalho no âmbito do Poder Judiciário potiguar e acontecerá na próxima segunda-feira (22), a partir das 8h, na Escola da Magistratura do RN (Esmarn).

O workshop “Lumiar 130” trará uma ampla programação durante a manhã e a tarde, contemplando diversas vertentes da gestão judiciária. Magistrados e chefes de secretaria são o público-alvo do evento e estão sendo convocados para o workshop.

Deixe um comentário

TV JURINEWS

Apoio

Newsletters JuriNews

As principais notícias e o melhor do nosso conteúdo, direto no seu email.