English EN Portuguese PT Spanish ES

Keity Saboya tem atuação reconhecida pela Corregedoria Nacional de Justiça

jurinews.com.br

Compartilhe

A juíza de Direito Keity Mara Ferreira de Souza e Saboya, titular da 6ª Vara de Execuções Fiscais e Tributárias da comarca de Natal, foi reconhecida por sua efetiva atuação como juíza auxiliar da Corregedoria Nacional de Justiça na gestão do então corregedor nacional de Justiça, ministro Humberto Martins.

A atuação da magistrada foi destacada em ofício encaminhado ao presidente do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte, desembargador João Batista Rebouças. “Na certeza que a referida magistrada continuará a prestar relevantes serviços ao Judiciário brasileiro , solicito que o presente elogio seja registrado em seus assentamentos funcionais” pontuou o ministro Humberto Martins.

Imagem do ofício encaminhado à Presidência do TJ-RN reconhecendo a atuação da juíza

A magistrada agradeceu a deferência: “Sinto-me bastante honrada de ter tido a oportunidade de atuar como juíza auxiliar da Corregedoria Nacional do Conselho Nacional de Justiça. E muito sensibilizada com as referências elogiosas que me foram feitas pelo então corregedor nacional de Justiça, ministro Humberto Martins. Agradeço a todos que fazem o CNJ pelo período de realizações e de muitos aprendizados que ali me foi proporcionado, em especial ao ministro Emmanoel Pereira, conselheiro, e também corregedor nacional de Justiça substituto, na gestão que recentemente se encerrou”.

O juiz Herval Sampaio, presidente da Associação dos Magistrados do Rio Grande do Norte (AMARN) e vice-presidente da Associação dos Magistrados Brasileiros (AMB), endossou o elogio: “A Amarn se envaidece por ter uma associada que cumpriu tão bem uma missão nacional e que orgulha a magistratura potiguar e recebeu uma missiva do Corregedor nacional apontando o êxito no cumprimento da missão e o pedido para que o presidente do Tribunal de Justiça do estado faça o registro nos assentamentos da nossa associada”.

Deixe um comentário

TV JURINEWS

Apoio

Newsletters JuriNews

As principais notícias e o melhor do nosso conteúdo, direto no seu email.