English EN Portuguese PT Spanish ES

Presidente e vice eleitos da OAB-SP iniciam transição para nova gestão

jurinews.com.br

Compartilhe

Após três dias das eleições da OAB-SP, a reunião do Conselho Seccional realizada nesta segunda-feira (29) marcou o início do período de transição para a nova gestão.

A convite do atual presidente Caio Augusto, a presidente eleita para o triênio 2021/2024, Maria Patrícia Vanzolini Figueiredo, e o vice-presidente, Leonardo Sica, compuseram a mesa dos trabalhos. “Agradeço a generosidade de seu convite, presidente Caio, e a mensagem que passamos, com esta sessão, a toda a advocacia: de tempos de união, de conciliação, de harmonia”, ressaltou a futura presidente da OAB-SP.

Já Caio Augusto agradeceu a aceitação do convite “para que, juntos, pudessem demonstrar para todos e todas que a advocacia segue unida, contribuindo para a evolução da sociedade”. Ele encerrou seu discurso desejando uma profícua gestão à Patricia Vanzolini.

Além do vice-presidente Leonardo Sica, Patrícia Vanzolini esteve acompanhada também dos demais integrantes da futura diretoria: Daniela Magalhães (secretária-geral), Dione Santos (secretária-geral adjunta) e Alexandre de Sá Domingues (tesoureiro).

“Viemos ajustar o início da nova gestão e reafirmar nosso compromisso de união e pacificação. Aproveito para novamente agradecer aos mais de 67 mil votos de confiança que recebemos da advocacia paulista. Nos unimos fortemente para trazermos a mudança nessa nova etapa e a partir de agora, a OAB-SP é uma só para todos. Contem com a gente para uma gestão séria, eficiente e transparente”, disse Patrícia.

Já o vice-presidente Sica destacou : “Gostaria de agradecer a todo apoio e força que tivemos do interior e da capital. Chegou a hora de assumirmos nossos compromissos e encararmos novos desafios”.

A posse da nova diretoria da OAB-SP acontecerá em 1º de janeiro de 2022.

Deixe um comentário

TV JURINEWS

Apoio

Newsletters JuriNews

As principais notícias e o melhor do nosso conteúdo, direto no seu email.