English EN Portuguese PT Spanish ES

INCOERÊNCIA: Presidente da OAB-BA apoia pagamento de auxílio moradia a Viana em Brasília

jurinews.com.br

Compartilhe

O presidente da OAB Bahia, Fabrício Castro, se rendeu à defesa do vice-presidente da OAB Nacional, Luiz Viana, que é o único diretor em toda história da Ordem a receber auxílio moradia para residir em Brasília, conforme revelado pela JuriNews.

A atitude de Fabrício revela “dois pesos e duas medidas” ao enfrentar a questão do recebimento de auxílio moradia: crítico para juízes e defensor para o ex-presidente da OAB-BA e seu companheiro de chapa, Luiz Viana.

Em seu perfil nas redes sociais, Fabrício divulgou o vídeo no qual Viana admite receber o auxílio moradia que custou mais de R$ 220 mil aos cofres da OAB nos últimos três anos.

“Quem conhece não se engana. Respeita e confia em Luiz Viana”, escreveu endossando os custos que mantém o aluguel do vice-presidente da OAB Nacional em Brasília.

A incoerência vem sendo apontada pelos advogados baianos que questionam agora o posicionamento do atual presidente da OAB-BA em defesa do auxílio moradia , bem diferente de sua posição contrária que era expressada anteriormente até ser revelado o recebimento da benesse por Viana.

Deixe um comentário

TV JURINEWS

Apoio

Newsletters JuriNews

As principais notícias e o melhor do nosso conteúdo, direto no seu email.