English EN Portuguese PT Spanish ES

Nelson Williams ‘inova’ e faz anúncios de páginas inteiras na Folha de São Paulo

jurinews.com.br

Compartilhe

Ganhou os comentários do meio jurídico o informe publicitário de três folhas inteiras publicado neste domingo na Folha de S.Paulo, um dos jornais de maior circulação do país, pela banca Nelson Wilians Advogados.

O informe publicitário contratado pelo conhecido escritório recebeu opiniões díspares.

No mês em que se comemora o Dia do Advogado, 11 de agosto, o escritório contratou Laerte e Rafael Coutinho para a construção de uma série ilustrada que será publicada ao longo do mês. O objetivo seria “contar um pouco da história da advocacia”.

A publicação realizada pela banca de escritórios acontece 15 dias depois de o Conselho Federal da OAB aprovar novas regras para a publicidade de advogados. 

A decisão da OAB ampliou as possibilidades de propaganda por advogados, permitindo, por exemplo, o impulsionamento de publicações nas redes sociais.

As novas regras também permitem o marketing jurídico, desde que exercido de forma compatível com os preceitos éticos da profissão – devendo ter caráter meramente informativo e primar pela discrição e sobriedade, “não podendo configurar captação indevida de clientela ou mercantilização da profissão”.

Com informações do Migalhas

Deixe um comentário

TV JURINEWS

Apoio

Newsletters JuriNews

As principais notícias e o melhor do nosso conteúdo, direto no seu email.