English EN Portuguese PT Spanish ES

Leonardo Sica desponta como pré-candidato a presidente da OAB-SP

jurinews.com.br

Compartilhe

A advocacia paulista começa a intensificar as movimentações em torno da eleição da OAB-SP. Diretor do Movimento 133, o advogado Leonardo Sica vem despontando como pré-candidato de oposição para o pleito que acontecerá no próximo mês de novembro.

Na noite desta quinta-feira (29), advogados integrantes do Movimento #AdvocaciadizBasta, com atuação na Baixada Santista, se reuniram em São Vicente para oficializar a união com o Movimento 133, ratificando o apoio ao nome de Leonardo Sica para o comando da Seccional paulista.

“Esse encontro representa a união da advocacia da Baixada Santista, em especial de São Vicente, em prol de um projeto de fortalecimento da nossa classe porque dizemos basta a essa difícil situação que estamos vivendo”, disse a advogada Michelle Tizziani , pré-candidata a presidente da OAB Subseção de São Vicente.

Ao agradecer a união dos movimentos independentes pela valorização dos advogados, Leonardo Sica destacou as perdas sentidas pela advocacia nos últimos tempos. “Além das vidas perdidas na pandemia, perdemos espaço e a voz, mas ninguém imagina uma sociedade sem advogados porque somos indispensáveis a Justiça. Nossas afinidades são muito maiores do que as nossas divergências e a união do Movimento 133 e do Movimento #AdvocaciadizBasta mostra que estamos no caminho certo para construção de um projeto maior de valorização da advocacia, defesa das prerrogativas e garantia da cidadania”.

Além dos profissionais da Baixada Santista, entre eles, o ex-presidente da OAB São Vicente, Daniel Oliveira, também participou do encontro o ex-presidente da OAB Garulhos Alexandre de Sá.

Deixe um comentário

TV JURINEWS

Apoio

Newsletters JuriNews

As principais notícias e o melhor do nosso conteúdo, direto no seu email.