Inscrições encerradas Quinto: Vaga do TRT-RN é pleiteada por 23 advogados

Terminou nesta quinta-feira (9) o prazo para registro de candidaturas à vaga do Quinto Constitucional, destinada à advocacia, no Tribunal Regional do Trabalho da 21ª Região. 

Estão sonhando com o cargo de desembargador federal do Trabalho 23 advogados que protocolaram suas inscrições na Secretaria-Geral da OAB-RN. 

Um deles será o futuro ocupante da Corte trabalhista potiguar, em vaga aberta decorrente do falecimento de José Rêgo Junior em janeiro passado. 

A partir desta sexta-feira (10), os candidatos começam, oficialmente, a disputar os votos dos advogados para integrar a lista sêxtupla que será composta pelos seis mais votados e, em seguida, submetida ao Pleno do TRT-RN para formação da lista tríplice. 

Cada um dos candidatos deverá agora procurar se apresentar para advocacia potiguar, expondo o currículo, sua atuação, o que pensa sobre temas inerentes à Justiça do Trabalho e os motivos pelos quais almeja ser o próximo representante da categoria no TRT-RN. 

Nesta sexta-feira (10), às 11h, no Plenário da OAB-RN, acontecerá a primeira reunião com os candidatos para sorteio dos números de campanha.  A eleição está marcada para 12 de julho. 

Confira os candidatos por ordem de inscrição: 

Hebert Mota
Lúcia Jales
Sebastião Jales
Marcelo Barros
Mirocem Júnior
André Saraiva
Gladstone Heronildes
Manoel Machado Júnior
Antonino Pio
Janaína Félix 
Rodrigo Menezes
Onivaldo Mendonça 
Eduardo Gurgel
Renato Marinho
Davis Costa
Marisa Almeida 
Edvaldo Leite
Paulo Leão Junior
Eider Furtado Filho
Eduardo Rocha
Roberto Tolentino
Edivaldo Engrácio 
Augusto Maranhão Valle

O advogado Gleibson Lima também se inscreveu mas informou que desistiu de participar da eleição

 

 

+ Leia também

VOLTAR