Quinto TRT-RN Rodrigo Menezes segue compartilhando sua trajetória em prol da Justiça do Trabalho

O advogado trabalhista Rodrigo Menezes, candidato ao Quinto Constitucional do TRT-RN, segue com sua agenda intensa de campanha visitando escritórios, departamentos jurídicos e instituições para apresentar seu nome.

Ele foi recebido, nesta sexta-feira (24), pelos consultores jurídicos do Tribunal de Contas do Estado do Rio Grande do Norte (TCE-RN), onde detalhou sua trajetória e compartilhou da sua experiência na Justiça do Trabalho. 

"Minha história como advogado militante, através do trabalho institucional junto à OAB, ANATRA e ABRAT contribuiu para o fortalecimento da classe e conheço muito bem as prioridades e necessidades da advocacia, além de ter especialização na área e ser professor de pós-graduação", destacou Rodrigo Menezes.  

Ao longo desta semana, o candidato também visitou colegas da Datanorte e de outros departamentos jurídicos expondo os motivos de sua postulação, além de ter participado de reuniões em escritórios de advocacia e do contato diário com inúmeros advogados que já confirmaram o apoio ao seu nome para ser o futuro desembargador do TRT-RN. 

 

 

+ Leia também

VOLTAR