Quinto TRT-RN Rodrigo Menezes encerra campanha com sensação do dever cumprido e atuação reconhecida pela classe

O advogado Rodrigo Menezes, candidato ao Quinto Constitucional do Tribunal Regional do Trabalho da 21ª Região (TRT/RN), encerrou a campanha nesta quinta-feira realizando as últimas visitas a escritórios de advocacia e agracendo aos apoios recebidos.

De acordo com ele, essa campanha permitiu estreitar laços com colegas da advocacia e foi gratificante pelo reconhecimento recebido.

"Essa campanha foi muito gratificante, onde revi colegas, fiz novas novas amizades e, sobretudo, pude reafirmar o nosso compromisso com a advocacia potiguar. Nessa reta final, só tenho a agredecer a cada um dos advogados e advogadas que nos receberam e que, de alguma forma, nos ajudaram e nos apoiaram. Encerro essa campanha com a sensação de dever cumprido, agradecido pelo reconhecimento da classe pelo meu trabalho e com a expectativa de que possamos figurar entre os escolhidos da lista sêxtupla do TRT", destacou.

Nesta última semana de campanha, Rodrigo teve o apoio de diversos advogados da região metropolitana de Natal em reconhecimento ao trabalho institucional desenvolvido em prol da classe e em reconhecimento à militância de 16 anos na área trabalhista.

A eleição do Quinto acontece nesta sexta-feira (12) e cada advogado apto a votar poderá escolher até seis nomes que irão compor a lista sêxtupla, que será remetida ao Pleno do TRT. Posteriormente, os desembargadores escolherão três e remeterão esses nomes para apreciação do presidente da República, a quem caberá escolher o próximo desembargador.

 

 

+ Leia também

VOLTAR