"La mora en el Derecho Tributario" Robson Maia Lins lança obra em espanhol nesta quinta, em São Paulo

O advogado, professor da PUC-SP e conselheiro nacional de Educação Robson Maia Lins lança, nesta quinta-feira (05), o livro "La mora en el Derecho Tributario". O coquetel de lançamento acontecerá a partir das 19h, na Editora e Livraria Noeses, em São Paulo.

A obra é fruto de tese em espanhol e já foi lançada no Chile, México e Peru. 

Robson Maia Lins doará 100% dos direitos sobre a obra, ficando a Editora Noeses responsável por repassar os recursos da venda dos livros para a Clínica Comunitária GREI, instituição que auxilia crianças e jovens vítimas de violência. 

Palestras

Com agenda intensa nesta semana, Robson Maia Lins, que integra o Conselho Nacional de Educação na condição de conselheiro da Câmara de Educação Superior, palestrou, ontem (03), em Brasília, para os demais conselheiros sobre Reforma Tributária e os recursos para a educação brasileira. 

Já na quinta-feira (05), em João Pessoa, ele abrirá o painel sobre Reforma Tributária no III Congresso sobre Direito, Governança e Inovação, no TCE da Paraíba, evento em homenagem ao desembargador federal do TRF5 Rogério Fialho. Em seguida, segue para São Paulo onde receberá amigos, alunos e clientes na noite de lançamento beneficente da obra "La mora en el Derecho Tributario". 

 

 

+ Leia também

VOLTAR