Eleição OAB-RN 2018 Chapas 10 e de situação da OAB Goianinha são lançadas na região Agreste

Principais representantes da advocacia da região Agreste participaram do lançamento da Chapa 10 “Avança OAB” em Goianinha, nesta terça-feira (6). O evento contou ainda com a apresentação da Chapa 11 “Todos pela Ordem”, que concorre à direção da Subseccional do município. O trabalho de interiorização da OAB e a ampliação de convênios para a advocacia foram alguns dos pontos destacados no evento.

O presidente da seccional de Goianinha, Gladyson Soares, destacou o crescimento da subseção e os avanços conquistados com a gestão de Paulo Coutinho à frente da OAB/RN. "Sempre que precisamos do apoio da Ordem, ele nos ajudou. Ele é o candidato mais preparado para comandar a OAB nos próximos anos!", destacou o advogado. Gladyson informou que a subseccional contava com 32 advogados inscritos quando foi criada e hoje já são mais de 100 advogados. Número expressivo para a subseção mais nova da OAB/RN.

O candidato a presidência da OAB/RN, Paulo Coutinho ressaltou as conquistas realizadas para a região, como a construção de seis novas salas nas comarcas e a garantia de atendimento às prerrogativas. "Goianinha tem que se orgulhar, por tudo que fizemos com apoio da diretoria local. Mas ainda temos muito o que fazer, como a construção da sede própria do município. Isso não é promessa de campanha. É missão!", ressaltou Paulo Coutinho. Atualmente, a seccional de Goianinha inclui 16 municípios. 

A Chapa 11 “Todos pela Ordem” tem a advogada Vanessa Barbalho, como candidata a presidência da subseccional de Goianinha. Ela defendeu a continuidade da atual gestão da OAB, para que a Ordem possa continuar avançando. “Eu acredito que Paulo Coutinho é o caminho certo para isso”, completou. Ela destacou o trabalho que vem sendo feito para a interiorização da OAB e a ampliação dos convênios junto a advocacia das outras regiões.

O evento contou com a presença dos conselheiros federais da OAB, Aurino Giacomelli e André Saraiva, além do candidato ao Conselho Federal, Erick Pereira. Também prestigiaram o evento, Thiago Simonetti, candidato da Presidência da CAARN; Fabiana de Souza, candidata a vice-presidência da CAARN e Rodrigo Menezes, candidato a secretário-geral da OAB.

 

 

+ Leia também

VOLTAR