Gestão Participativa Rede de Governança da Justiça Estadual realiza pesquisa sobre metas do Judiciário para 2019

Em um esforço inovador, 20 Tribunais de Justiça do país, por meio da Rede Nacional de Governança da Justiça Estadual, se uniram para conduzir um processo de Gestão Participativa. Qualquer cidadão, advogado, defensor público, membro do Ministério Público, servidor do Judiciário ou magistrado, poderá, de forma democrática, emitir suas opiniões e considerações acerca das Metas Nacionais do Poder Judiciário para o ano de 2019.

Para participar, os interessados poderão responder o questionário clicando aqui. As informações prestadas no questionário são protegidas e terá garantido seu absoluto sigilo.

Participam da iniciativa, os TJs do Rio Grande do Norte, Acre, Alagoas, Amazonas, Amapá, Bahia, Ceará, Distrito Federal e Territórios, Maranhão, Minas Gerais, Mato Grosso, Pará, Paraíba, Pernambuco, Piauí, Rio de Janeiro, Roraima, Tocantins e Sergipe.

A colaboração mútua atende ao disposto na Resolução CNJ nº 221/2016, que institui os princípios de gestão participativa e democrática na elaboração das metas nacionais do Poder Judiciário e das políticas judiciárias do Conselho Nacional de Justiça (CNJ).

Com informações do TJ-RN

 

 

+ Leia também

VOLTAR