Quinto TRT-RN Projeto de Augusto Maranhão sobre sustentação oral por videoconferêcia tem grande repercussão

O advogado trabalhista Augusto Maranhão, candidato ao Quinto Constitucional do Tribunal Regional do Trabalho da 21ª Região, apresentou mais um projeto de grande repercussão: sustentação oral por videoconferência.

“Esse é um grande instrumento voltado, sobretudo, aos advogados que não residem em Natal. Os profissionais poderão fazer as suas sustentações orais por videoconferência, economizando tempo e recursos financeiros para o deslocamento até Natal”, destacou Augusto Maranhão, advogado trabalhista há 15 anos.

Sobre o processo eleitoral, que está se encerrando, ele fez uma avaliação muito positiva: “foi um grande momento, recebemos muitas adesões e agradeço a cada um todo engajamento e trabalho, nesta ação em prol da escolha do melhor nome para representar a advocacia no TRT21”. 

Augusto Maranhão lembrou que essa foi uma campanha muito rica de conhecimento, troca de informações e experiência. “Visitamos todas as Subseccionais, conversamos diretamente com os colegas, fizemos uma campanha propositiva e de projetos que garantirão aos advogados terem um desembargador acessível, independente e ético”, completou.

 

 

+ Leia também

VOLTAR