Mercado da advocacia Planejamento Estratégico em Escritórios é tema de livro a ser lançado no dia 17 em Natal

A Ordem dos Advogados do Brasil no Rio Grande do Norte sediará, no próximo dia 17, às 18h, o lançamento do livro "Planejamento Estratégico em Escritório de Advocacia: a importância de planejar a prestação de serviços", de autoria dos especialistas Carlos Kelsen Silva dos Santos e Kleber Cavalcanti Nóbrega. 

O presidente da OAB-RN, Paulo Coutinho recebeu um dos autores, o advogado Carlos Kelsen para ajustar os últimos detalhes do evento. Na ocasião, o presidente da Academia de Letras Jurídicas do RN, advogado Lúcio Teixeira também participou do encontro. 

A obra é composta de argumentação teórica, análise objetiva da realidade e também contempla proposições práticas para serem adotadas nos escritórios. O livro foi editado pelo Conselho Federal e prefaciado pelo presidente da OAB, Claudio Lamachia. 

Sobre os autores:

Carlos Kelsen Silva dos Santos é advogado, professor universitário, mestre em administração, especialista em Direito Privado: Civil e Empresarial, sócio do Lúcio Teixeira dos Santos Advogados e membro da Comissão de Sociedade de Advogados da OAB/RN.

Professor Dr. Kléber Cavalcanti Nóbrega é consultor, pesquisador e professor nas áreas de gestão estratégica, serviços e qualidade. Com diversas publicações científicas e livros, entre os quais se destacam Falando de Serviços (Editora Atlas), Qualidade de Serviços em Escritórios de Advocacia (OAB), tem sido um incansável defensor da necessidade de planejamento e gestão de organizações privadas e públicas. É membro da Academia Brasileira da Qualidade (ABQ), onde dissemina conceitos e práticas de gestão da qualidade de serviços.

Com informações da OAB-RN

 

 

+ Leia também

VOLTAR