Eleição OAB-RN 2018 "OAB-RN precisa voltar a ter a cara da Ordem dos Advogados do Brasil", diz Aldo Medeiros reiterando sua pré-candidatura

O advogado Aldo Medeiros arregaçou as mangas e vem intensificando nos últimos dias um amplo projeto de oposição para viabilizar sua pré-candidatura a presidente da OAB-RN.

Após ressurgir na disputa, conforme divulgado em primeira mão pelo JURINEWS no último mês de agosto, Aldo Medeiros reiterou que está com sua disposição renovada para a disputa. 

"A OAB-RN precisa voltar a ter a cara da Ordem dos Advogados do Brasil. Com clara atuação em defesa da advocacia e da ordem democrática. Com independência. Para isso que estamos reunindo forças e disputaremos a eleição", postou em seu perfil nas redes sociais na manhã desta quinta (4). 

Em outra postagem, nesta quarta (3), onde aparece com um grupo de jovens advogados, Aldo escreveu: "Visitando colegas que estão enfrentando as argruras da advocacia e aprimorando nossa proposta para uma OAB próxima a todas e todos".

O JURINEWS apurou que o projeto encabeçado por Aldo Medeiros segue ganhando apoios que deverão ser anunciados nos próximos dias em encontros com advogados em Natal e pelo interior do Estado.

 

 

+ Leia também

VOLTAR