Legalweek 2020 NetDocuments apresenta aprimoramentos em sua plataforma baseada em nuvem

Marriot Murdock, Mike Sanders e Alvin Tedjamulia no estande da NetDocuments com o jornalista João Ferreira

Em mais um avanço na sua plataforma segura de serviços de conteúdo baseada em nuvem, a NetDocuments apresentou durante o evento Legalweek 2020, na semana passada em Nova York, vários novos aprimoramentos para acelerar ainda mais o desempenho, a produtividade e a eficiência do produto que já é utilizado por mais de 2.700 escritórios de advocacia, equipes jurídicas corporativas e departamentos de conformidade em todo o mundo.

Os novos recursos estarão disponíveis a partir deste mês de fevereiro e foram destacados pelo co-fundador e diretor de Tecnologia Alvin Tedjamulia, o chefe de Tecnologia Mike Sanders e o diretor sênior para América Latina Marriott Murdock como parte da estratégia de crescimento para o mercado brasileiro, afirmaram ao diretor do Jurinews João Ferreira que participou do evento em parceria com a NetDocuments.

A nova funcionalidade introduzida nos últimos dois meses está focada em aprimorar ainda mais a tecnologia preditiva de arquivamento de e-mail do ndMail, além de várias atualizações de usabilidade e administração.

"Estamos trabalhando intensamente para continuar oferecendo a plataforma NetDocuments com a melhor tecnologia e segurança do mercado, totalmente acessível aos escritórios brasileiros", afirmou Alvin Tedjamulia. 

De acordo com Mike Sanders, os novos ganhos de produtividade e eficiência da NetDocuments mostram que a melhor tecnologia em nuvem da NetDocuments está sendo otimizada continuamente. "Estamos sempre inovando com base no feedback direto dos nossos clientes", frisou.

Responsável pela expansão da empresa na América Latina, Marriott Murdock acredita que os resultados de 2020 serão ainda melhores do que no ano passado. "Estamos dedicados ao trabalho de expansão da NetDocuments na América Latina e, sobretudo, no Brasil, onde registramos um grande crescimento em 2019. Estamos confiantes que 2020 será o melhor ano da NetDocuments no Brasil", disse. 

Sobre a NetDocuments

Fundada em 1999, com mais de 2.700 clientes corporativos em todo o mundo, a NetDocuments é a plataforma de fluxo de trabalho e serviços de conteúdo mais confiável do setor jurídico da indústria legal. Completo com as mais avançadas soluções integradas de segurança, conformidade e governança, a NetDocuments oferece gerenciamento de documentos, gerenciamento de email e tecnologia de colaboração, com recursos de recuperação de desastres, pesquisa corporativa e centralidade do assunto. Para mais informações sobre NetDocuments, clique aqui.

 

 

+ Leia também

VOLTAR