English EN Portuguese PT Spanish ES

MARANHÃO ADVOGADOS

Maranhão Advogados foi fundado em 2004 e possui atuação em diversas áreas do Direito, com destaque em Administrativo, Civil e Trabalhista. É composto atualmente por cinco profissionais altamente comprometidos com uma atuação ética, ágil e personalizada, empenhados na solução dos problemas de maneira prática e dinâmica. Sempre com foco na qualidade e efetividade da prestação dos serviços, de modo a atender integralmente aos interesses dos seus clientes, a banca preza pela responsabilidade social, sustentabilidade e compreensão do direito como fenômeno social. Sua missão é alcançar a satisfação e valorização do seu público e equipe de profissionais, por meio de consultoria e assessoria jurídica, sempre pautados na confiança, comprometimento, eficiência e obtenção de resultados positivos. 

ÁREAS DE ATUAÇÃO 

  • Administrativo 
  • Cível 
  • Contratos comerciais
  • Empresarial
  • Trabalhista 

Sócios

AUGUSTO COSTA
MARANHÃO VALLE

augusto@maranhaoadvogados.com.br

Graduado em Direito pela UnP, faz pós-graduação em Direito e Processo do Trabalho pela UERN e Escola Superior da Magistratura do Trabalho da 21ª Região. Atua nas áreas de Direito do Trabalho, Civil e Administrativo. É membro fundador do IDASFintegrante do Instituto Nacional de Consultores (INCiTE),coordenador jurídico do Sindicato das Empresas de Transportes Urbanos de Passageiros de Natal (SETURN) e integra o Conselho Municipal de Transporte e Mobilidade Urbana de Natal. Foi conselheiro estadual da OAB/RN no triênio 2016-2019.

LUIZ AUGUSTO
MARANHÃO VALLE

amaranhao@maranhaoadvogados.com.br

Graduado em Direito pela UFRN, em 1984. Atuou como juiz classista nos TRTs da Paraíba e Rio Grande do Norte entre 1992 e 1998 e como delegado regional da Associação Nacional de Transportes Públicos (ANTP). Atua na conciliação e arbitragem relacionadas ao Direito do Trabalho, com ênfase na atividade sindical. 

ALIEKSANDRA NUNES TORQUATO

alieksandra@maranhaoadvogados.com.br

Especialista em Direito Processual Civil pela UNI/RN, é graduada em Direito e atua nos direitos Civil e Condominial. Possui participação em congressos em diversas áreas do Direito.

LUIZ NELSON PINHEIRO
DE SOUZA

luiznelson@maranhaoadvogados.com.br

Graduado em Direito pela UERN em 2009, é tecnólogo em Comércio Exterior pelo IFRN. Pós-graduando em Direito do Trabalho e Processo do Trabalho pela UNI/RN. Atuou como assessor jurídico na Procuradoria Federal Especializada junto ao DNIT/RN em 2011 e possui participação em congressos, seminários e simpósios em diversas áreas do Direito. 

DANIEL DE MORAIS PINTO

daniel@maranhaoadvogados.com.br

Pós-graduado em Direito Processual Civil pela UnP, é formado em Direito pela UFRN, em 2010. Atua nas áreas dos direitos Civil e Empresarial. Participou de congressos, seminários e simpósios em diversas áreas do Direito. 

(84) 3234-2131

 Natal/RN: Av. Amintas Barros, 3137, sala 5, Lagoa Nova

Email: contato@maranhaoadvogados.com.br

www.maranhaoadvogados.com.br

Notícias relacionadas