Quinto TRT-RN Lúcia Jales se mostra confiante de que vai entrar na lista sêxtupla

"Chego ao final da campanha com a sensação do dever cumprido, de ter apresentado minha trajetória marcada pela ética e compromisso, de ter levado meu nome ao maior número possível de advogados e advogadas e estou confiante da nossa vitória nessa primeira etapa", avalia a advogada Lúcia Jales, candidata ao Quinto Constitucional do TRT-RN. 

Com 27 anos de atuação, sobretudo na Justiça do Trabalho, Lúcia Jales agregou importantes apoios durante a campanha em suas visitas aos escritórios e colegas de profissão em todo o Rio Grande do Norte. 

"São os inúmeros apoios recebidos, desde os advogados mais experientes, as mulheres de carreira jurídica, os jovens profissionais que me motivaram a  seguir em frente e permanecer confiante que nesta sexta-feira estarei na lista sêxtupla para que assim possamos seguir juntos nessa caminhada por uma causa tão nobre que é representar a advocacia na Corte trabalhista potiguar", destacou.

Ela diz que sua campanha foi pautada na apresentação de compromissos que representam os verdadeiros anseios dos advogados. "Por onde passei apresentei os compromissos que firmei com a advocacia que é atuar com independência e imparcialidade, fortalecer o diálogo entre o Poder Judiciário e a advocacia, manter o gabinete sempre de portas abertas para os advogados e celeridade nos julgamentos.É isso que vou fazer ao chegar no Tribunal Regional do Trabalho do Rio Grande do Norte". 

 

 

+ Leia também

VOLTAR