Professor e advogado potiguar Jorge Boucinhas Filho é empossado conselheiro efetivo da OAB-SP

O advogado potiguar radicado em Sâo Paulo, Jorge Cavalcanti Boucinhas Filho, tomou posse como conselheiro efetivo da nova diretoria da OAB São Paulo, eleita para o triênio 2019/2021. Ele vai integrar o Conselho da maior Seccional da OAB, que passa a ser comandada pelo novo presidente Caio Augusto Silva dos Santos. 

Em recente visita a São Paulo, o diretor do JURINEWS João Ferreira parabenizou o novo conselheiro da OAB-SP. Jorge Boucinhas disse que pretende dedicar sua atuação à formação profissional dos advogados paulistas. 

Natural do Rio Grande do Norte, o professor e advogado reconhecido na área trabalhista, Jorge Cavalcanti Boucinhas Filho, é mestre e doutor em Direito do Trabalho pela Universidade de São Paulo (USP), pós-doutor em direito pela Université de Nantes (França), titular da Cadeira n. 21 da Academia Brasileira de Direito do Trabalho e professor de Direito Trabalhista da Fundação Getúlio Vargas (FGV-SP). Também foi diretor da Escola Superior de Advocacia Trabalhista da Associação dos Advogados Trabalhistas de São Paulo (AASP) na gestão 2017/2018.

 

 

 

 

+ Leia também

VOLTAR