Eleição OAB-RN 2018 Em caravana pelo interior, Paulo Coutinho conclama união da advocacia potiguar

A Chapa 10 “Avança OAB”, que tem Paulo Coutinho como candidato a presidente da OAB-RN cumpre uma intensa agenda de lançamento em municípios do interior do Estado, tendo o fortalecimento das subseccionais como um dos seus principais compromissos de campanha. 

Na manhã desta quarta (7), foi realizado o lançamento da Chapa 10 "Avança OAB" na cidade de Assu. O evento contou com o apoio da Chapa 11 "+ Avanço", que disputa a reeleição pela subseccional daquele município. Foram apresentados os resultados do último mandato e o trabalho de Paulo Coutinho junto à advocacia da região. "Vamos dar as mãos e nos unir para conquistar a vitória. A Chapa 11 da seccional e a Chapa 10 estadual representam o compromisso com a advocacia para que a Ordem avance ainda mais", destacou Paulo Coutinho.

A chapa 11 " + Avanço" tem a advogada Danielle Diniz como candidata à presidência da Subseção de Assu. Em seu pronunciamento, ela falou das ações realizadas em sua gestão e o apoio recebido de Paulo Coutinho. "No último triênio conseguimos criar as comissões temáticas, revitalizamos a sede de Assu, promovemos cursos de capacitação. Muito foi feito e ainda temos muito o que fazer", afirmou Danielle. Para ela, a vitória da Chapa 10 vai trazer outros benefícios para a advocacia da região, como a construção de uma biblioteca na sede da subseccional e a ampliação das ações da OAB nas rádios locais.

Para Diego Souza, candidato a vice-presidente da Subseccional de Assu, é preciso continuar o trabalho com Paulo Coutinho à frente da presidência da OAB. "Entendemos que a Chapa 10 é o grupo mais preparado e que vai poder nos guiar ainda mais longe", destacou o advogado.

LANÇAMENTO EM MACAU

Paulo Coutinho também foi a cidade de Macau para o lançamento da Chapa 11 "OAB mais forte", que tem os advogados Valéria Lucena e Luiz Gregório, candidatos pela subseccional da cidade.  

O presidente da OAB-RN destacou também o trabalho da atual gestão, que tem buscado melhorias para a advocacia da região, entre elas a sede própria. "Já temos um projeto e a nova sede de Macau vai ser uma das mais estruturada do estado", declarou Paulo. Ele também parabenizou, as iniciativas voltadas para a comunidade, como o serviço de assistência a pessoas carentes mantido naquela subseccional.

Candidata a presidente pela Chapa 11 "OAB mais forte", a advogada Valéria Lucena falou do apoio que a atual gestão da Ordem tem dado às demandas da subseccional. "Com apoio de Paulo e da CAARN conseguimos muitos benefícios para a advocacia. Agora é o momento de apoiar a Chapa 10 e fazer muito mais!", reforçou Valéria.

O advogado Luiz Gregório, candidato a vice-presidente da Chapa "OAB mais forte" declarou apoio a Paulo Coutinho e falou que, juntos, vão elaborar um calendário de ações para a advocacia de Macau. 

AGENDA CONTINUA NO INTERIOR

Nesta quinta (8), Paulo Coutinho cumpre agenda em Mossoró, e na sexta, visitará Parelhas, Currais Novos e Caicó, no Seridó. No sábado, será a vez do lançamento da Chapa 10 em Pau dos Ferros. 

O candidato a presidente da CAARN Thiago Simonetti e o candidato a secretário-geral Rodrigo Menezes acompanham Paulo Coutinho na caravana pelo interior. 

A Chapa 10 “Avança OAB” é a que reúne mais representantes da advocacia do interior, com 15 conselheiros registrados, distribuídos por todas as Subseções. Destaque para a presença da advogada Samara Couto, de Mossoró, no cargo de vice-presidente da OAB-RN e da advogada Fabiana de Souza, candidata a vice-presidente da CAARN, do Seridó.

 

 

+ Leia também

VOLTAR