DIA D DA ADVOCACIA POTIGUAR Eleição em Natal transcorre com normalidade e é marcada por grande movimentação

A votação que vai definir o presidente que ficará à frente da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB/RN) no triênio 2019-2021 começou às 9h desta quarta-feira (28). Na capital, o pleito ocorre no Estádio Arena das Dunas até as 17h, em 18 seções instaladas no local. Em Mossoró, Assu, Pau dos Ferros, Macau, Goianinha, Caicó e Currais Novos a votação acontece nas dependências das Subseções.

A Comissão Eleitoral formada para organizar o pleito é presidida pelo advogado Alexandre Nunes. Segundo ele, a eleição transcorreu com tranqüilidade no período da manhã. “O ambiente é de muita empolgação de todos os lados, claro, mas, sobretudo, com respeito mútuo, tolerância e espírito democrático”, avaliou.

A advogada Ana Maria Ramos, eleitora da chapa 30, disse estar feliz por participar das eleições. “É uma festa da democracia. Importante a presença de todos no momento que a advocacia decide o futuro de sua Casa. Votei na oposição porque quero mudança”.

Para Daniel Monteiro, que votou na chapa 10, a campanha foi realizada de forma propositiva. “As três chapas promoveram o debate e apresentaram suas propostas. Estou com a atual gestão porque aprovei as iniciativas realizadas e, por isso, acredito que ela deve continuar”.

Fabíola Alencar, apoiadora da chapa 20, afirmou que tem muita gente nova empenhada em mudar os destinos da Ordem. “Escolhi essa chapa porque identifiquei nela as condições para transformar positivamente a nossa Seccional, fazendo ela voltar a ser de toda a advocacia potiguar”.

 

 

+ Leia também

VOLTAR