Quinto TRT-RN Eduardo Rocha promete honrar a toga assim como honra a beca em 35 anos de atuação na advocacia trabalhista

Na véspera da eleição, o advogado trabalhista Eduardo Rocha - que concorre com o número 42 à lista sêxtupla de advogados para o Quinto Constitucional do Tribunal Regional do Trabalho da 21ª Região -  segue com otimismo e comemora a acolhida do seu nome entre a classe. 

“A minha palavra de ordem é gratidão. Tenho uma vida dedicada à Justiça do Trabalho e ao longo de toda a minha carreira jurídica sempre prezei pelo conhecimento, pela ética e conciliação. Sei que consegui cumprir o que estabeleci: levar às nossas propostas, minha experiência profissional de mais de 35 anos na área trabalhista e minha luta em defesa das prerrogativas dos advogados e advogadas. Escutei atentamente meus colegas e quero ajudar com minha capacidade e experiência na área juslaboral. Tenho o intuito de somar e contribuir efetivamente com a Justiça do Trabalho potiguar", afirmou.

Eduardo Rocha também destacou o trabalho e história da Corte trabalhista potiguar. " O TRT-RN tem uma atuação que orgulha o povo potiguar. Será uma honra representar a nossa categoria junto a tão honrosa Corte trabalhista do nosso estado. Chegando lá, honrarei a toga, assim como honro a minha beca", enfatizou.

Eduardo Rocha encerrou sua campanha também com uma excelente receptividade nas sete subseccionais da OAB-RN visitadas: Mossoró, Caicó, Macau, Assu, Goianinha, Currais Novos e Pau dos Ferros. “Agradeço o acolhimento de todos os presidentes das subseccionais da OAB no Estado, que demonstraram uma atenção ímpar à minha visita”, reforçou. 

Ao longo da caminhada, o advogado trabalhista ainda contabilizou apoios expressivos nas regiões Agreste, Oeste, Vale do Assu, Mato Grande, Costa Branca, onde foi recebido por diversos colegas e escritórios de advocacia. “A nossa caminhada pelo estado foi bastante positiva. Fui muito bem recebido em todos os locais visitados e a cada parada tivemos diversas declarações de apoio e de confiança na nossa candidatura, o que nos motiva ainda mais na honrosa missão de  representar meus colegas no TRT/RN”, frisou. 

 

 

+ Leia também

VOLTAR