Quinto TRT-RN Eduardo Gurgel agradece aos advogados que confiam em seu nome para seguir na disputa

Está chegando a hora dos advogados decidirem quem fará parte da lista sêxtupla, que, no fim das avaliações, um dos nomes vai se tornar desembargador do trabalho. Na véspera da eleição do Quinto Constitucional do Tribunal Regional do Trabalho da 21ª Região (TRT-21), Eduardo Gurgel agradece aos amigos e colegas pela oportunidade em fazer esta campanha, que foi marcada pelo equilíbrio nas ponderações - uma de suas principais características.

Após percorrer inúmeros escritórios de advocacia, órgãos públicos nas esferas municipal, estadual e federal, além de viajar a diversos municípios do Estado, Eduardo Gurgel enfatiza que esta campanha – independente do resultado – será inesquecível. “Pude olhar diretamente nos olhos dos meus colegas advogados. Tenho plena consciência do que é preciso fazer e estou capacitado para atender às demandas dos nossos advogados”, disse Eduardo Gurgel, candidato ao Quinto Constitucional com o número 53.

Além do equilíbrio, a campanha de Eduardo Gurgel foi marcada pelo diálogo, transparência e solidariedade. Nesta sexta-feira, 12, das 9h da manhã às 17h da tarde, os advogados vão às urnas. Eduardo Gurgel destaca que está a disposição dos colegas, agradece a atenção e  confiança que recebeu por onde passou e diz: “Fiz uma campanha de muito respeito aos meus adversários. Esse respeito é o que tenho por todos os advogados. Obrigado por tudo que vocês – amigos e colegas – puderam me proporcionar nestes meses”, detalha Gurgel.

 

 

+ Leia também

VOLTAR