Quinto TRT-RN É impossível pensar o TRT21 e não lembar de Edvaldo Leite, dizem apoiadores

Candidato ao Quinto Constitucional do Tribunal Regional do Trabalho da 21ª Região, o advogado Edvaldo Leite chegou ao final de sua campanha somando importantes apoios que reconheceram em seu nome o equilíbrio, a seriedade e experiência para o cargo de desembargador da Corte trabalhista potiguar. 

"Acompanhei todos os seus 30 anos de atuação na Justiça do Trabalho e digo que é impossível pensar o TRT21 e não lembrar dele", disse o advogado Maurílio Bessa de Deus. A mesma opinião também é corroborada pelo ex-presidente da OAB-RN Joanilson de Paula Rêgo. 

Edvaldo Leite diz que receber esse reconhecimento pelos seus 30 anos de dedicação exclusiva à Justiça do Trabalho só reafirma que é merecedor da vaga de desembargador naquela Corte. 

"Quero agradecer pela receptividade e reafirmar o pedido importante de voto no meu nome, a quem dedicou toda sua vida jurídica ao TRT e eleger quem tem maior capacidade e experiência para representar a advocacia", destacou. 

Ele conclui sua campanha com o sentimento de imensa satisfação. "Chegamos ao final dessa maravilhosa caminhada que pra mim foi extremamente prazerosa. Nesses últimos dias tive a honra de ser recebido por milhares de colegas em cada recanto do Estado e em cada escritório, em cada conversa, olho no olho pude comprovar a confiança que meus colegas depositaram em mim nessa eleição. Já sou um vencedor e para ganhar mais essa conto com o voto dos meus amigos advogados do Rio Grande do Norte". 

 

 

 

+ Leia também

VOLTAR