Inspeção Corregedor-geral da Justiça do Trabalho faz correição no TRT-RN

O corregedor geral da Justiça do Trabalho, ministro Lélio Bentes Correia, do Tribunal Superior do Trabalho, abrirá o calendário de correições ordinárias pelo Rio Grande do Norte.


O ministro inicia, a partir das 9 horas desta segunda-feira (12), a correição ordinária anual do Tribunal Regional do Trabalho da 21ª Região (TRT-RN).


Ele será recebido pela presidente Auxiliadora Rodrigues, desembargadores e diretores do Tribunal e participa, em seguida, de uma reunião com os desembargadores do TRT-RN. No período da tarde, Lélio Bentes estará à disposição dos juízes de 1º grau.


Na terça-feira (13) e, também, na quarta-feira (14), o ministro estará à disposição da sociedade e cumprirá uma agenda de audiências, mediante agendamento prévio, pelo e-mail cerimonial@trt21.jus.br ou pelo telefone (84) 4006-3132.


O ministro conhecerá as atividades da Escola Judicial do TRT-RN e o Centro Judiciário de Solução de Conflito e Cidadania (CEJUSC) de Natal e se reunirá com os gestores regionais dos programas Trabalho Seguro e de Combate ao Trabalho Infantil e Estimulo à Aprendizagem.


No último dia de correição, sexta-feira (16), o ministro Lélio Bentes preside uma sessão solene de correição ordinária com a leitura da ata, às 10h, no auditório do Tribunal Pleno do TRT-RN

 

 

+ Leia também

VOLTAR