Eleição OAB-RN 2018 Com foco na interiorização, Paulo Coutinho recebe apoios de advogados de Mossoró e região Oeste

Pré-candidato a reeleição, o presidente da OAB-RN Paulo Coutinho participou, nesta terça-feira (9), em Mossoró, de almoço com cerca de 80 advogados que atuam na região e fez um balanço da atual gestão da Seccional potiguar. 

Na ocasião, Paulo Coutinho recebeu novos apoios à sua recondução e ao lado do conselheiro federal da OAB Aurino Giacomelli e dos advogados Tarcísio Jerônimo, Otoniel Maia Júnior, Samara Couto e Olívia Campos, discutiu com a advocacia oestana sobre os rumos da OAB-RN e da sucessão na OAB Mossoró.

Com o expressivo apoio dos advogados que participaram do almoço, Otoniel Maia Júnior foi confirmado como pré-candidato a presidente da OAB Mossoró e pelo que o JURINEWS apurou a advogada Samara Couto deverá ser anunciada em breve como candidata a vice-presidente da OAB-RN. 

Paulo Coutinho cumpre agenda na região Oeste desde ontem (8), onde participou de eventos e se reuniu com advogados. Hoje, ele também esteve em Assu e participou de café da manhã com profissionais do Vale do Assu e se reuniu com a presidente da OAB Assu Danielle Diniz.

Acompanharam Paulo Coutinho o vice-presidente da Caixa de Assistência dos Advogados do RN (CAARN) Rodrigo Menezes e o presidente da Comissão de Apoio ao Advogado Iniciante Nicácio Carvalho. 

 

 

+ Leia também

VOLTAR