Fórum regional Com 17 clientes na Lava Jato, advogado participa de evento em Natal

Considerado um dos maiores advogados criminalistas do Brasil, Antônio Carlos de Almeida Castro, conhecido como Kakay, estará em Natal  para participar do Fórum Regional de Discussão da Reforma Anticrime, que acontece no próximo dia 27 de setembro, na Arena das Dunas. O evento vai reunir juízes, advogados, promotores, procuradores, desembargadores, estudantes de direito e juristas de uma maneira geral.

Somente na Operação Lava Jato, Kakay é advogado de 17 políticos réus em processos. Em seu extenso currículo profissional, o renomado jurista já trabalhou para presidentes da República, vice, governadores, parlamentares, ministros, empreiteiras, bancos, banqueiros, empresários e até artistas como Carolina Dieckmann e o cantor Roberto Carlos. 

O Forúm vai receber palestrantes com diversas óticas diferentes do Pacote Anticrime. A procuradora Thaméa Danelon (SP), ex-coordenadora da Operação Lava Jato, também está confirmada entre os palestrantes. Entre outros nomes, também participam do evento o juiz  federal Walter Nunes (RN), o advogado Fabrizio Feliciano (RN), o juiz Ricardo Tinôco (RN), além do procurador regional da república Marcelo Alves (PE).

Além do palco para debates, o evento contará ainda com a 1ª Exposição Jurídica Potiguar, espaço para feira de entidades públicas e privadas ligadas ao direito. O local abrigará estandes abertos para visitação do público durante todo o dia.

A realização é da Ozzy Eventos. As inscrições estão abertas no endereço eletrônico: www.forumanticrimenatal.com.br, em três categorias “estudantes, convênios e profissionais”. As vagas são limitadas.

 

 

+ Leia também

VOLTAR