aDVOGADOS TRABALHISTAS Chapa "Unidos para avançar" apresenta propostas para diretoria da ANATRA

A Chapa "Unidos para avançar', que tem os advogados Silvio Câmara e Milley God como candidatos, respectivamente, a presidente e vice-presidente, para eleição da Associação Norte-riograndense dos Advogados Trabalhistas (ANATRA) apresenta as propostas que serão implantadas no próximo triênio à frente da Associação. 

A eleição acontecerá no dia 24 de setembro, na sala da ANATRA, na sede da OAB-RN. 

Confira: 

A chapa "Unidos Para Avançar", firmada no compromisso de construir uma gestão propositiva e eficiente, resolve publicizar as primeiras iniciativas que serão desenvolvidas para a nossa ANATRA:

1. Criação da Escola Superior da Advocacia Trabalhista, com objetivo de desenvolver cursos, palestras, workshops, grupos de estudo e publicações de artigos pelos associados, tanto em periódicos quanto no site da Associação;

2. Ampliação e fortalecimento da parceria institucional com a Escola Judicial do TRT-21;

3. Implantação da gestão financeira eletrônica da ANATRA, criando facilidades para o associado e para a associada, tal como a geração de boletos pelo site e possibilidade de parcelamento;

4. Criação da Ouvidoria da ANATRA;

5. Ampliação dos convênios;

6. Firmar parceria com espaços de coworking para garantir que os associados e as associadas possam atender seus clientes sem custos, desde que agendado;

7. Pleitear a inclusão de um representante da ANATRA no Comitê Gestor do PJe.

8. Lutar pelo aumento das vagas destinadas à advocacia no estacionamento do TRT-21.

9. Fomentar que o TRT-21 firme parceria para que as Reclamações a Termo sejam direcionadas a associados com até 2 anos de formado, previamente cadastros pela ANATRA, para que acompanhem as demandas mediante o recebimento de honorários sucumbenciais, como forma de incentivar a atuação da advocacia trabalhista e contribuindo para a inserção da jovem advocacia no mercado.

10. Requerer e mobilizar para que as audiências sejam gravadas.

11. Pleitear que as prerrogativas das advogadas gestantes ou lactantes sejam respeitadas, a fim de garantir, por exemplo, prioridade na pauta de audiências.

12. Combater a extinção das Varas do Trabalho interioranas e lutar por sua reinstalação, promovendo a integração da ANATRA com a advocacia trabalhista do i nterior, a partir de campanhas de filiação e fortalecimento de representantes regionais da Associação.

13. Criação do Portal da Transparência, como medida a aprimorar a relação da ANATRA com seus associados, fortalecendo uma pauta essencial para a construção de uma Associação cada vez mais forte.

14. Instalar o Plantão de Prerrogativas para a advocacia trabalhista, assegurando que as demandas sejam atendidas de forma célere e resolutiva.

15. Atuar de maneira intransigente na defesa dos honorários advocatícios na Justiça do Trabalho, inclusive com intervenção judicial.

16. Contribuir na luta por medidas cada vez mais eficazes na fase processual de execução, a fim de aprimorar a efetividade da Justiça do Trabalho.

 

 

+ Leia também

VOLTAR