Eleição OAB-RN 2018 Chapa "OAB Forte 22" chega favorita à eleição em Mossoró

A um dia da eleição da Ordem dos Advogados do Brasil no Rio Grande do Norte, o segmento da advocacia em Mossoró respira mudança. Esse sentimento é representado pela chapa "OAB Forte 22", encabeçada pelos advogados Otoniel Maia Júnior e Olívia Campos, que chega à véspera do pleito em crescente fortalecimento e favorita à disputa na Subseção de Mossoró da Ordem.

A confiança na vitória é demonstrada pela conquista de novos apoiadores, sobretudo, na reta final da campanha, resultado da solidez das propostas e do desejo da maioria de dar novos rumos à OAB em Mossoró e Região.

 “Estamos chegando ao final de uma campanha limpa, propositiva, colocando os interesses da OAB, do advogado e da sociedade em primeiro lugar. Agradeço aos colegas e aos diversos segmentos sociais pelo apoio e confiança, e aproveito para reforçar o pedido de voto na chapa 22 para que possamos alçar a OAB ao patamar que merece”, diz Otoniel Maia Júnior.

Candidata a vice-presidente, Olívia Campos ressalta a relevância do papel da mulher advogada para o resgate da OAB Mossoró, e a importância para esse projeto da vitória da chapa Avança OAB 10 à Seccional do Rio Grande do Norte, encabeçada por Paulo Coutinho e tendo como candidata a vice-presidente a advogada mossoroense Samara Couto.

 

 

+ Leia também

VOLTAR