Eleição OAB-RN 2018 Magna Letícia ganha novos apoios às vésperas da eleição

A Chapa 20, que tem Magna Letícia como candidata a presidente, conquistou mais um importante apoio na reta final da campanha. Andreo Macedo, que foi sondado pelos outros dois grupos, optou por apoiar a única chapa verdadeiramente da oposição. Outro importante apoio é do advogado Emanuel Dantas, também anunciado nesse final de semana “Juntos por uma nova Ordem” traz a grande defesa da reconstrução da Ordem dos Advogados, enaltecendo o voto livre e independente.

“Estamos fazendo uma campanha propositiva, com muita coerência e pautada na ética. Nossa gestão não será de um grupo, mas dos advogados e advogadas do Rio Grande do Norte. Hoje a grande massa dos nossos colegas estão fora da Ordem, uma instituição que se apequenou nessas duas décadas de apenas um grupo dominando e administrando para ele próprio. É hora de mudar, com a união de todos”, destacou Magna Letícia.

Ao comentar o apoio de Andreo Macedo e Emanuel Dantas a candidata a presidente observou que “nessa reta final estamos recebendo muitos apoios e isso mostra o forte desejo de todos de escrever uma nova história para nossa Ordem”.

 

 

+ Leia também

VOLTAR