Candidato ao Quinto Constitucional do Tribunal Regional do Trabalho da 21ª Região, o advogado Edvaldo Leite chegou ao final de sua campanha somando importantes apoios que reconheceram em seu nome o equilíbrio, a seriedade e experiência para o cargo de desembargador da Corte trabalhista potiguar.
"Acompanhei todos os seus 30 anos de atuação na Justiça do Trabalho e digo que é impossível pensar o TRT21 e não lembrar dele", disse o advogado Maurílio Bessa de Deus. A mesma opinião também é corroborada pelo ex-presidente da OAB-RN Joanilson de Paula Rêgo.
Edvaldo Leite diz que receber esse reconhecimento pelos seus 30 anos de dedicação exclusiva à Justiça do Trabalho só reafirma que é merecedor da vaga de desembargador naquela Corte.
"Quero agradecer pela receptividade e reafirmar o pedido importante de voto no meu nome, a quem dedicou toda sua vida jurídica ao TRT e eleger quem tem maior capacidade e experiência para representar a advocacia", destacou.
Ele conclui sua campanha com o sentimento de imensa satisfação. "Chegamos ao final dessa maravilhosa caminhada que pra mim foi extremamente prazerosa. Nesses últimos dias tive a honra de ser recebido por milhares de colegas em cada recanto do Estado e em cada escritório, em cada conversa, olho no olho pude comprovar a confiança que meus colegas depositaram em mim nessa eleição. Já sou um vencedor e para ganhar mais essa conto com o voto dos meus amigos advogados do Rio Grande do Norte".
 
 
10.12.2019 às 13h01 | EQUIDADE DO MAGISTRADO Honorários sucumbenciais devem ser arbitrados por juízo de equidade, diz STJ
10.12.2019 às 12h56 | INSTITUCIONAL STJ adota normas para facilitar atuação de advogados com deficiência
10.12.2019 às 12h48 | Prerrogativas do advogado Juiz não pode restringir atendimento a advogado, determina CNJ
10.12.2019 às 12h44 | EM CONFORMIDADE Administração pública não pode invalidar ato baseado em solução de consulta