Classe jurista Onze advogados postulam vaga de juiz substituto do TRE-RN

O Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte recebeu a inscrição de 11 advogados para disputar um vaga na lista tríplice de juiz substituto do TRE-RN, relativa ao término do primeiro biênio do advogado Wlademir Soares Capistrano.

Estão inscritos os seguintes advogados: Dijosete Verísimo da Costa Júnior, Edimar Eduardo de Moura Vieira, Edson Gutemberg de Sousa, Fernando de Araújo Jales Costa, Gleibson Lima de Paiva, Hivyelle Rosane Brandão, Iremar Marcos da Costa, Marcelo Galvão de Castro, Paulo Henrique Marques Souto, Roberta Daniele da Costa Silva e Romy Christine Nunes Sarmento da Costa. 

Os nomes são praticamente os mesmos para vaga de juiz titular que também está aberta e foi anunciada em primeira mão pelo JURINEWS. Dos 11 candidatos que estão pleiteando os votos dos desembargadores do TJ-RN, apenas dois figuram na disputa para juiz substituto: Fernando de Araújo Jales Costa e Paulo Henrique Marques Souto. 

O advogado a ser escolhido em sessão aberta do Pleno do TJ-RN vai integrar a lista tríplice que já é composta pelos advogados Marcos Lanuce e Anildo Ferreira de Morais. Após a complentação da lista tríplice, caberá ao presidente Bolsonaro nomear o novo membro substituto do TRE-RN na classe jurista. 

 

 

+ Leia também

VOLTAR